Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Renúncia de Cargo

Queridos,

Venho por meio deste tópico, informar a todos que estou renunciando meu cargo de Vice-Presidente da torcida.

Os motivos são diversos, porém particulares. O principal deles é porque não estava conseguindo conciliar o meu trabalho profissional com o trabalho na torcida. Não vem ao caso ficar citando todos os outros, para não haver comentários desnecessários a meu respeito.Já conversei com o Maurício, e ele esta sabendo de tudo. Expliquei a situação e espero que ele tenha me entendido.

Tenham a certeza de que eu me esforcei ao máximo e me dediquei o quanto pude para que a nossa torcida crescesse o máximo que pudesse enquanto eu estava na diretoria.

Agora serei um simples torcedor e fã inquestionável do MENGÃO! Fazendo sempre o possível para que a gente cresça e se torne uma embaixada da nação.

Passarei a acompanhar os jogos junto com todos no Bar Capoeiras sempre que possível, mas não prometo presença assídua.

Agradeço a todos que estiveram comigo!

Pra todos aqueles que sempre foram contra a minha posição perante a torcida, sempre me questionaram e desrespeitaram, ai vai o meu recado: Fiquem bem e não esqueçam de fazer tudo pelo Flamengo.

Mais uma vez agradeço e me coloco a disposição de todos, caso queiram conversar comigo.

Um forte abraço e Saudações Rubro-Negras.

Atenciosamente.

Pablo Nunes

Nenhum comentário: