Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quinta-feira, 5 de março de 2009

Zebra? Fla passeia e já está classificado



Fla goleia o Ivinhema e se classifica sem a necessidade da segunda partida




Equipe rubro-negra construiu a vitória com facilidade. Zé Roberto fez dois


Era o adversário dos sonhos do Flamengo. O time rubro-negro goleou o frágil Ivinhema por 5 a 0, nesta quarta-feira, em Campo Grande, e eliminou a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. De quebra, a equipe do técnico Cuca aliviou a pressão após a eliminação para o Resende na semifinal da Taça Guanabara. E o dia já havia começado com uma boa notícia para os jogadores: o salário de dezembro foi pago.

Os gols do Fla foram marcados por Leo Moura, Zé Reberto (duas vezes), Kleberson e Maxi. Na próxima fase, o Rubro-Negro vai enfrentar o vencedor do confronto Remo (PA) x Barras (PI). No primeiro jogo, nesta quarta, o time de Belém venceu por 1 a 0.


Sem forçar, Fla constrói facilmente a vitória



Empurrado pela torcida rubro-negra, o Flamengo entrou em campo com a postura de um verdadeiro dono da casa, tomando a iniciativa da partida. A primeira boa trama de ataque do Fla aconteceu aos 15 minutos. Everton Silva fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Josiel, que cabeceou para o chão e a bola passou raspando o travessão do goleiro Washington. Dois minutos depois, foi a vez de Leo Moura criar pela direita. O camisa 2 entrou na área e rolou para Zé Roberto, que mandou de primeira, mas a bola subiu demais. A primeira ameaça do Ivinhema aconteceu em uma cobrança de falta cobrada por Joari, aos 18 minutos, que Bruno defendeu bem.

O primeiro gol do Flamengo aconteceu aos 19 minutos. Ibson deu longo lançamento, Josiel aproveitou a bobeada do zagueiro e, mesmo meio sem jeito, cruzou de perna esquerda na segunda trave. Leo Moura foi mais rápido que o marcador e, com o bico da chuteira, desviou para o fundo do gol: 1 a 0. O time do técnico Cuca, mesmo sem forçar muito, continuou soberano e ampliou aos 37. Everton Silva cruzou da direita e a zaga tentou cortar, mas a bola bateu em Josiel e sobrou livre para Zé Roberto, que chutou sem chance para o goleiro: 2 a 0.


Vitória vira goleada com gols no fim

A tônica da partida não mudou após o intervalo. Nem o técnico Cuca, que costuma vir para o campo no segundo tempo com uma camisa preta, alterou a vestimenta. Logo aos quatro minutos, Leo Moura cruzou da direita, o goleiro furou e Ibson mandou de cabeça, mas sem direção. Aos 11, o Fla esteve perto de ampliar mais uma vez. Após cruzamento de Kleberson, a zaga cortou e Fábio Luciano pegou o rebote da entrada da área. A bola saiu fraca e sobrou para Josiel, que girou e chutou, mas a bola subiu demais.

Na esperança de Obina desencantar, o técnico Cuca colocou o atacante na equipe no lugar de Josiel. A torcida ficou eufórica, o que mostra que o baiano ainda tem moral com os rubro-negros, ao menos com os de Campo Grande. Em sua primeira oportunidade, aos 20 minutos, o centroavante arriscou um voleio após cruzamento de Leo Moura, mas a bola bateu na zaga.



Aos 39, Fábio Luciano tocou para Kleberson na entrada da área e o volante, de perna esquerda, chutou no cantinho direito do goleiro do Ivinhema: 4 a 0. Aos 45, o golpe final. Fierro cruzou da direita para Maxi, que chutou de primeira e mandou no ângulo do goleiro: 5 a 0. Com a vitória e a classificação garantida, muita festa e gritos de "olé" em Campo Grande.

Um comentário:

Unknown disse...

aí Filipe ...

show d bola ...

valeu!

bjus